CINE JOIA ESTREIA PONTO FINAL, DE MARCELO TARANTO

PONTO FINAL, de Marcelo Taranto
com Roberto Bomtempo, Hermila Guedes, Othon Bastos, Dedina Bernadelli, Silvio Guindane e Julia Bernat.

O Cine JOIA estreia nesta sexta-feira (04 de novembro), às 21 horas, o filme PONTO FINAL, do diretor Marcelo Taranto, e convida a todos para o debate com o diretor e o elenco logo após a sessão de estreia.

Sinopse:
Os sentimentos de culpa e indignação do executivo Davi servem de fio condutor para “Ponto Final”. Sua filha Beatriz, vítima da violência, era uma jovem que acreditava na boa índole das pessoas e na vocação do Brasil para o amor. Era aqui que iriam acontecer as grandes mudanças. O pai, ao contrário, sempre achou o país uma vergonha – por toda violência, injustiça e corrupção – e a morte de Beatriz só faz confirmar este seu pensamento. Um encontro inesperado, entretanto, leva Davi a reconsiderar sua vida e rever posições.

Nesses dias de tantos medos e desconfianças, em que, cada vez mais o ser humano sente necessidade de trancar tudo o que tem, trancando-se a si mesmo, a história mostra que só fazemos sentido a partir do outro. É no outro que encontramos forças para superar nossas perdas e adversidades. É no outro que ganhamos fôlego e inspiração para viver. Porque, só no “coletivo”, projetamos nossos sonhos e nos realizamos.

Sobre o diretor:

Marcelo Taranto, diretor e produtor com experiência em cinema, televisão, publicidade e teatro. Entre seus trabalhos, destacam-se comerciais de tv que incluem a premiada campanha sobre exploração sexual contra crianças e adolescentes; reportagens para a TV Globo, BBC TV e National Geographic; curtas metragem, como o premiado “Ressurreição Brasil”; média metragem “De Kardec aos Dias de Hoje”, que atualmente consta da relação dos DVDs mais vendidos; peça de Teatro Zoo Story de Edward Albee – Centro Cultural Banco do Brasil; longa metragem “A Hora Marcada”, um dos títulos que fazem parte da retomada do cinema brasileiro. Em 2006 foi convidado para participar da implantação do curso de cinema da PUC-Rio. Atualmente administra duas disciplinas a de Direção de Fotografia no Cinema e Projeto de Filme II onde são produzidos 10 curtas-metragens de ficção por ano realizados pelos alunos.

Site oficial: http://pontofinalofilme.com.br/

PROMOÇÃO GANHE 3 PARES DE INGRESSOS PARA ASSISTIR A PONTO FINAL
A PIPA DISTRIBUIDORA e o CINE JOIA vão sortear 3 pares de ingressos para o filme “Ponto Final”.

COMO PARTICIPAR

» Curta a página da Pipa Distribuidora no Facebook

» Entre em nosso álbum de fotos “Ponto Final, o filme” e escolha a foto mais interessante da obra que destacamos.

» Escolhida a foto, marque-se nela.

» Comente a foto.

PRONTO, você já está concorrendo! Aproveite e mostre a promoção aos seus amigos também!

Os melhores comentários serão anunciadas no mural da Pipa no dia 04/11/2011.

SERVIÇO:
Estreia de PONTO FINAL + debate com o diretor após a sessão
Sexta-feira, 04 de novembro, às 21 horas.
Ingresso para o filme: R$ 10 (inteira) / R$ 5 (meia)
Classificação: 10 anos
Local: Cine JOIA (Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 680, Subsolo H)
Informações: 21 2236-56714 / 2236-5624 / 8410-0030

Deixe um comentário