SORTEADOS PARA ASSISTIR À “SESSÃO VITRINE”

Os contemplados para vir à “Sessão Vitrine”, no Cine Joia, hoje às 22h são:

Cristina Mendonça
Daniel Russell Ribas
Simone Caymmi
Danieli Fernandes
Natália Pirulita Bittencourt
Lahire Marinho
Flavia Neves
Samantha Ribeiro
Priscila Miranda Do Rosario
Noa Bressane
Gianna Larocca
Pedro Modesto
Rodrigo Lima
Marcelle Darrieux
Silvia Sobral
Juliano Gomes
Luísa F. Bogea Netto
Dani Barbosa
Ícaro Lira
Carla Sena
Flora Dias
Vladimir Santafé
Larissa Mendes
Sabrina Bitencourt
Clarissa Guarilha
Silvia Cruz
Bárbara Arraes
Juliana Aguiar
Paulo Tiefenthaler
Luiza Baffa
Luciana Danielli
Caroline Louise
Maria Altberg
Sofia Saadi
Leonardo Gonçalves
Porta Curtas Petrobras
Renata Silver
Bruno Souza
Katherine Herrera
Marcos Cordiolli
Naccarato Rosanna
Renata Cunha
Marcelo Grabowsky
Leonardo Pirovano
Lis Kogan
Laura Escorel
Flavia Candida
Janaína Castro Alves
Mañhana Laborda
Bia Pimenta
Vania Catani
Julia De Simone
Barbara De Freitas Kahane
Aline Portugal
Dani Barbosa
Ana Costa Ribeiro
Fernanda Primeira de AL-Ram
Leandra Lambert

Sim! Aumentamos o número de sorteados! Todos vocês podem vir ao Cine Joia até às 22h para apreciar o filme “Estrada para Ythaca”, e ainda sorver uma bela taça de prosecco!

Nos vemos no Joia!

Um comentário sobre “SORTEADOS PARA ASSISTIR À “SESSÃO VITRINE”

  1. adorei esse negocio de cine joia agora eu levo meu filho de 11 anos no cinema meu filho so foi 1 vez no cinema nunca eu o levei e pq os cinemas sao muito caro agora com cine joia vai ser mais facil espero que tenho filme pra idade dele ele tem 11 anos meu muito obrigada queria que fosse mais perto eu moro na praça seca jacarepagua pq tenho medo de sair a noite beijao amei

Deixe um comentário

