SEGUNDA EDIÇÃO DA SESSÃO VITRINE NO CINE JOIA

O Cine Joia, em parceria com a Vitrine Filmes, apresenta a segunda edição do projeto Sessão Vitrine, com sessões de estreia nacional de filmes independentes de jovens diretores e produtores brasileiros, mas que já possuem reconhecimento e premiações pela crítica do Brasil e do mundo.

Além dos filmes, nas sextas-feiras (dia de estreia) haverá debate com os diretores após as sessões, e ainda exibição de curtas-metragens antes!

O projeto Sessão Vitrine acontece em sete capitais do país, e no Rio de Janeiro, o Cine Joia tem exclusividade a exibição dos seguintes filmes:

PACIFIC [Brasil, 2009] – 26/08 a 01/09 – às 20h – de Marcelo Pedroso Gênero: Documentário. Sinopse: O documentário é todo construído a partir de imagens de passageiros de um cruzeiro que tem como destino uma das mais belas paisagens brasileiras, o arquipélago de Fernando de Noronha. Duração: 72 min.
Curta: Fantasmas, de André Novais

 

"FUGA DA MULHER GORILA", de 02 a 08 de setembro


A FUGA DA MULHER GORILA [Brasil, 2009]
, de Felipe Bragança e Marina Meliande Gênero: Ficção. Sinopse: Duas meninas em uma van neste Road Movie musical. Uma história sobre ódio, alegria, uma praia, cana de açúcar e um pouquinho de música. Duração: 82 min.
Curta: A Amiga Americana, de Ivo Lopes e Ricardo Pretti

 

 

 

"Os Monstros", de 09 a 15 de setembro

OS MONSTROS [Brasil, 2011], de Guto Parente, Luiz Pretti, Pedro Diógenes e Ricardo Pretti. Gênero: Ficção. Sinopse: Nenhum homem é um fracasso quando tem amigos. Duração: 81 min.
Curta: Adormecidos, de Clarissa Campolina

"Desassossego", estreia dia 16 de setembro

DESASSOSSEGO (FILME DAS MARAVILHAS)[Brasil, 2011], de Karim Ainouz, Felipe Bragança, Marina Meliande, Ivo Lopes Araujo, Carolina Durao, Andrea Capella, Gustavo Bragança, Marco Dutra, Juliana Rojas, Helvecio Marins, Clarissa Campolina, Raphael Mesquita, Leonardo Levis, Caetano Gotardo. Gênero: Ficção. Sinopse: Filme em fragmentos sobre amor, utopia e aventura Duração: 63 min.
Curta: As Sombras, de Marco Dutra e Juliana Rojas

"Os Residentes", estreia dia 23 de setembro

OS RESIDENTES [Brasil, 2010], de Thiago Mata Machado. Gênero: Ficção. Duração: 119 min. Sinopse: Instalados em uma zona autônoma temporária, os residentes passam os seus dias entre pequenos complôs lunáticos, farsas quixotescas e delírios rimbaudianos.
Obs.: Não será exibido curta-metragem antes do filme “Os Residentes”

"Avenida Brasília Formosa", estreia dia 30 de setembro

AVENIDA BRASÍLIA FORMOSA [Brasil, 2010], de Gabriel Mascaro Gênero: documentário. Sinopse: Uma via de encontros e desejos Duração: 85 min.
Curta: Material Bruto, de Ricardo Alves Júnior

"Crítico", estreia dia 07 de outubro

CRÍTICO [Brasil, 2008], de Kleber Mendonça Filho. Gênero: documentário. Sinopse: 70 críticos e cineastas discutem o cinema a partir do sempre interessante conflito que existe entre o artista e o observador, o criador e o crítico. Duração: 76 min.
Curta: De volta ao Quarto 666, de Gustavo Spolidoro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s