Cine Joia realiza segundo debate sobre o filme “Cortina de Fumaça” na sexta-feira

Nesta sexta-feira (16 de setembro), após a sessão de Cortina de Fumaça (18h), o Cine Joia realiza o segundo e último debate sobre a criminalização das drogas, e traz para debater com o público o desembargador e ex-Titular da Vara da Infância e Juventude, Siro Darlan; o professor de Relações Internacionais da UFF, Thiago Rodrigues; e a diretora da Federação Mundial Anti-Drogas, Mina Carakushansky.

O Cine Joia espera contribuir para o debate sobre a criminalização das drogas convidando nomes com trabalhos e experiências no assunto, e espera que este encontro seja tão proveitoso como foi no primeiro dia (03 de setembro), quando esteve presente o diretor da Ass. Brasileira de Álcool e Outras Drogas, Dr. Jorge Jaber; o neurocientista e prof. Adjunto do Dep. de Fisiologia da UnB, Renato Malcher; e o psiquiatra e coordenador do Programa de Orientação e Atendimento a Dependentes, Dartiu Xavier.

“Cortina de Fumaça” é um projeto independente movido pela vontade de colaborar na construção de uma sociedade mais equilibrada e alinhada com os princípios de liberdade, diversidade e tolerância. O filme foi produzido, escrito e dirigido pelo jornalista Rodrigo Mac Niven, numa co-produção entre a J.R. Mac Niven Produções e a TVa2 Produções.

Confira no video abaixo como foi o primeiro debate, ocorrido no Cine Joia no dia 03 de setembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s