Programação de 16 a 22 de março

2 comentários sobre “Programação de 16 a 22 de março

  1. Esse cinema é muito acochegante, charmoso e elegante.Possuem uma programação requintada e mui interessante.Além de oferecer um preço accessível, que permite até mesmo os de baixa renda a utilizá-lo.Me sinto muito bem, quando estou em suas instalações. Tenho uma sensação de satisfação inexplicável.Só me resta agradecer pelo prazer que me proporcionam.DEUS abençõe a toda equipe Cine Jóia.

  2. Olá,

    Já estive lá e concordo com a sra. Virginia Lina, em tudo.
    Hoje irei aproveitar a sessão da tarde, 15:30, já que estou próxima do local e ainda de férias…

Deixe um comentário

